Radiocolares

espanhol


A ZOOTEC Projetos, através de seu escritório, ARARAJUBA Representação Comercial, representa na América do Sul, os radio-colares produzidos pela FOLLOWIT, da Suécia, uma das empresas  líderes no mundo no segmento de rastreamento/posicionamento de animais, veículos e transportes, via  celular e satélites.

Todos os produtos são previamente testados para funcionar em condições de -25ºC a 50ºC. As baterias  podem durar de 1 a 4 anos, dependendo das configurações que se faça na programação do colar.  Os colares podem ser dotados do sistema drop off, que permite que se desprenda do animal em uma data  programada, sem que seja necessária uma nova captura do mesmo.

Os colares-GPS estão disponíveis nas versões IRIDIUM, GSM e UHF. Todas as versões IRIDIUM são equipadas  também com download UHF e portanto, podem transmitir sinais UHF. A opção IRIDIUM usa uma cobertura de satélites mundial e usa a comunicação de satélites comerciais para enviar informações do colar. A versão GSM usa rede GSM para enviar informações e opera em condições excelentes onde existe boa cobertura.

As versões IRIDIUM e GSM aceitam o suporte da plataforma GEO, que monitora os movimentos e rotas em um mapa no computador ou smartphone. Neste caso, o sistema drop off pode ser ativado remotamente por essa plataforma. Ainda, é possível checar se a bateria está ok e as condições de temperatura do ambiente, bem como podem ser definidas cercas virtuais (geocercas). Neste caso, delimita-se uma área e caso os animais adentrem ou saiam dessa área, recebe-se um alerta no computador ou celular. Para maiores informações sobre a plataforma GEO, acesse o link:

http://wildlife.followit.se/products/geo.html.

Informações detalhadas sobre todos os produtos FOLLOWIT podem ser obtidas no site:

http://wildlife.followit.se/products/

CONTATOS PARA VENDAS
Luiz Roberto Francisco
ARARAJUBA Representação Comercial
E-mail: araravendas@ararajubapet.com.br
Telefones: +55 41 3256.8755 / +55 41 9984.7715

IMPORTANTE: para compras no Brasil, sugerimos a importação através dos Correios, via IMPORTA FÁCIL ou  IMPORTA FÁCIL CIÊNCIA. Durante o processo, nosso escritório oferece todo o suporte possível ao cliente.